quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look do Dia - Calça Animal Print + Peep Toe Via Uno

Olá pessoas mais lindas das internet!!!
Primeiro quero pedir desculpas pela demora gente, os correios não favoreceram a entrega do meu novo Peep Toe o mais magia de todos que já adquiri para as fotos e também porque essas ultimas semanas têm sido as mais corridas da minha vida!!! Mas dei um jeitinho e me desdobrei para conseguir para trazer o Look do Dia para vocês hoje!
\o/
Êêêêêêê
TODAS COMEMORA!

Então vamos começar?!
Gente vi essa calça na Marisa e por PURA curiosidade resolvi experimentar... (eu já devia ficar desconfiada dessas curiosidades que tenho, porque SEMPRE resultam em COMPRA alerta limite do cartão de crédito) Daí que me apaixonei quando vi o resultado no espelho e resolvi comprar ela para o próximo Look do Dia do blog.
Agora vamos falar do Peep Toe. Sempre achei esse Peep Toe com laço no calcanhar da Via Uno MARAVILHOSO MESMO!! Mas ele custava míseros R$ 299,90 não tenho coragem $$$ ainda. Então deixava ficar na vontade mesmo, tranquilamente. Ai olhando o site Sapato Online vi que tinha dele vermelho, café e roxo por R$ 249,90 ainda não, obrigada. E continuei na vontade até que um lindo dia me chega um e-mail com a coisa mais linda que se pode dizer para uma mulher consumista:
"Todo o site com 50% de desconto"

Pensa na loucura para olhar todos os sapatos do site kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E foi ai que encontrei ele PRETO com salto escamado aquele laço liiiiindo tudo harmoniozamente montado em cima de 14cm ALOOKA, nunca antes na história do país esta mulher subiu tão alto!!! E o melhor em toda vida, foi o preço... R$ 118,00 #morri 



Eu simplesmente não tive o que fazer se não COMPRAR é lógico!!! Porque sô muito esperta!!!
Querem ver como ficou?!



É muito amoor!!!

Ou é muita vontade de sair na foto! Essa foto teria ficado boa se não fosse a lindeza fazendo cara de dó!



Gostaram?!
Vocês viram o colar e a pulseira que estou usando?! São algumas das peças da coleção de natal da Loja Virtual Aquele Doce. Que será inaugurada em dezembro!!! UOOBAAAA!!!


Regata: Sem marca - R$ 10,00; Calça: Marisa: 39,90; Peep Toe: Via Uno - R$ 118,00; Cinto: Opção - R$ 10,0; Brincos: Raquel Pires - R$ 35,90; Colar: Aquele Doce - R$ 30,00 Pulseira: Aquele Doce: R$ 40,00.


Pessoas lindas da minha vida!!! Faltam poucos seguidores para que o sorteio seja realizado!!! Vamos participar e chamar os amigos para participar também!!! Tô loka para ir entregar o prêmio (que já tá tooodo arrumadinho embrulhado de presente) para quem for sorteado!!! Acho que vou até postar uma foteeenha aqui com THE BIG WINNER!!! Aaaaaahh VEM GENTE!!! 

http://aqueledoce.blogspot.com/2011/10/i-sorteio-aquele-doce-200-seguidores.html?spref=fb

PS.: Gente, estou sofrendo com carência de cenários e com minha câmera que está em crise!!! Já pode pedir uma semi-profissional de presente de natal?! Fiquei muito feliz com esse ensaio, só que não. Poderia ter ficado bem melhor e já vou prometer para o ano que vem melhorar BASTANTE isso aqui no blog!!! Vocês merecem mais que isso!!! #TôRevolts

Outra coisa gente... quero saber se vocês querem o tutorial dessa make!
Então já pode falar nos comentários tá bom, suas lindas?!


Bom feriado e boa semana a todos!!

Beeeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!