quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Melhores Looks Grammy 2012

Ainda dá tempo de falar dos looks do Grammy?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi gente!
Tudo bem com vocês?!

O Grammu desse ano foi uma das poucas premiações que tiveram looks realmente bonitos. Ultimamente tava tudo tão extremo, 8 ou 80 sabe?! Que acabava por não ter nenhum que realmente agradasse, isso na minha humilde opinião. 
Acho que dessa vez elas estavam com os pesinhos no chão né?1 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou perder tempo comentando os looks pavorosos como os da Lady Gaga, Fergie e Nicki Minaj.
Na minha opinião, essa história de OUSAR, CAUSAR e POLEMIZAR já tá tããão OVER, que funciona do contrário, não chama mais a atenção de ninguém e ainda cai no ridículo total. 
Sobre isso acho que não peco em dizer que estamos precisando ousar, causar e polemizar com coisas BOAS, BONITAS e mais SENSATAS. Tanto na forma de se vestir quanto se apresentar em público, e isso vale para todos. 
Enfim, depois do desabafo continuemos kkkkkk quero comentar apenas os looks que agradaram ^^
Vamos lá?!

Para mim o melhor look da noite foi o da Gwyneth Patrol. Fiquei apaixonada nesse vestido e já quero um para mim. Dá para usar várias vezes kkkkkkkkkkk. Agora abre um parenteses para essa mulher, COMO NÃO ENVELHECE?? Precisa ser linda, rica, jovem e magra para todo sempre?! Precisa Gwyneth?!?! 

Já pode levar pra costureira copiar?!
Outro que eu gostei muito e também usaria várias e várias e várias vezes foi o da Kate Beckinsale. Usaria SIM exatamente como ela usou, mesmo penteado, mesmo vestido, mesmo sapato, mesma maquiagem e mesmos acessórios. Ficou simplesmente perfeito! 

Lindo! Lindo! Lindo!
Agora Kelly Osbourne. Ultimamente ela tem se saído bem na escolha dos looks. Mas acho que fica tão bom pq entra em contraste com o que ela já foi antes né (adolescência, quem nunca?!)?! Agente tá tão maravilhado ATÉ HOJE com a reviravolta de Kellynha, que nem nos importamos com esse picumã, pq tá parecendo que ela tá usando aquelas mesmas tintas que as velhinhas usam nos cabelos brancos, para deixar eles meio rosados, roxos, azulados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tão tá né, o vestido é lindo! Parabéns Kelly ;)


Posso confessar?! Prometem não me bater?! Eu até que gostei do piriguetchy fever da Riri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Achei que ornou o cabelo com o cestido. Claro que não dá para usar no nosso mundinho real né... ou será que dá?! Você usaria?! kkkkkkkkkkkkkk.Confesso também que sempre achei bapho usar costa nuuuuuuua!! TOTALLY FATALITY!

Rihanna tá linda!

Agora vou gongar... pode?! Essa Taylor Swifiygqweuqkudvq tá fazendo o que nesse mundo?!?!?!?! Gente, como que a pessoa consegue usar (veja bem, eu disse USAR e não SUSTENTAR) umm vestido desses para desfilar pelo tapete vermelho e depois me aparece nesses trajes na premiação???? Como consegue ficar a mesma bagaceira em 3 looks diferentes?! MORRE DIABO!
Não basta ser picolé de xuxu, tem que desperdiçar um vestido lindo e depois se embaragar toda. É o jeitinho dela né gente?! Aff, cada dia que passa acho ela mais desnecessária nesse mundo ;) 
Mas o vestido do tapete vermelho tarra lindo, bjs.

Taylor Swift. Bullying corretivo JÁ!

Pronto. Não teve muito mais que isso não. Nesse ano a galera usou muito nude e tons beges pasteis e o preto belhííííssimo!!
Que vocês acharam?!
Gostaram dos looks?!

Beeeeijos!!
Boa quarta-feira linduras!!



Um comentário:

Sua opinião é muito importante aqui!!