sábado, 15 de outubro de 2011

Alexa Mulberry + Look do Dia



Bom dia!!! Sábado de sol!!!E ai galere! Como estão de finde?!
Vamo ver o look do dia e correr para a Feira da Lua?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes de mostrar as fotos quero falar da bolsa...

Alexa Mulberry

Tinha um tempo que estava louca nessa bolsa, mas eu só tinha visto as imitações inspired que rolam pra cima e pra baixo pelos blogs e afins. 

Quando vi uma original peguei aquela doença do original de marca e para mim só servia se fosse igual. 

Só que meus amores, vocês sabem quanto custa uma original??? Míseros £785 na store da Mulberry na internet, no Brasil você encontra no Mercado Livre com o preço variável, entre R$ 1.200 a R$ 1.400. Complicado adquirir uma né?!
Daí que na minha incessante busca encontrei (no Mercado Livre) a LB BOLSAS EXCLUSIVAS que estava vendendo uma réplica da Alexa Mulberry. Fiquei apaixonada, mas MUUUUITO desconfiada das fotos.
Mas depois de conversar muito com a vendedora (que é uma graciiinha) e ler, reler, ler mais uma vez e decorar as qualificações criei coragem e comprei a bolsa. Paguei R$ 179,90 + R$ 17,00 do frete = R$ 196,90 ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKA!!! Paguei com muito peso na consciência e me achando mutcho loca.
E durante a espera passei por momentos de plena felicidade e tranquilidade com a greve dos correios... NOT.
Fiquei ansiosa simplesmente TODOS os dias (comprei na segunda-feira). Sem saber o que esperar, porque era bem possível que me chegasse uma inspired qualquer bem diferente da foto.
Mas na sexta-feira lida e ensolarada vejo chegar a minha porta um carro amarelo com dizeres azuis: CORREIOS. Fiquei séria e tensa... mais ou menos assim






Agora vamos ao Look do Dia!!!
Roupinha tranquila para a sexta-feira fresquinha e agradável...
Espero que gostem









 Agora pausa para o momento "carência" do dia. Vocês sabem quando alguém sente necessidade de enfiar na frente da câmera para sair na foto?! Às vezes não se sabe o limite...

Loopi querendo aparecer na foto/chamar a atenção (note a bolsa ao fundo)

Loopi ofendido por ser tirado do casting
 Agora tem um detalhezinho super fofo da parte da vendedora do Mercado Livre. Ela mandou uma presilha presa na etiquetinha da China kkkkkkk da bolsa. Achei muito gracinha da parte dela.



Blusa: Segunda mão; Bermuda Destroyed: DIY. Bolsa: Mercado Livre - R$ 179,90; Sandália Gladiadora: C&A  - R$ 50,00; Colar, brincos, cinto e relógio: Campinas; Batom: Abelha Rainha - Linha Shine Colours Natural Nude - cor: Chiclete Matte - R$ 4,00 (comprei da Gabi).

Bom Final de semana gente!!!

Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!