quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os 10 Coringas!


Oi geeente!!
Que saudade, quaaaase que fico um mês sem postar aqui no blog que horroooor!!
Vou ser bem sincera com vocês mês passado eu estava seca de inspiração. Nada, nada, nada, nada! Sem falar no desanimo, preguiça e deprezinha advinda da não aquisição de itens novos para o guarda-roupas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, para me redimir separei um vídeo suuuper legal de dicas dos 10 items coringas para toda mulher (eu sei que tem gente que não vai concordar, mas a maioria vai adorar).
Essa moça do vídeo é a Wendy do Wendy's LookBook, vi ela pela primeira vez no Petiscos e já amei quero ser como ela!
Então chega de enrolation e vamos ver o vídeo.



Olha, confesso que não tenho todos os itens sugeridos por ela na verdade tenho exatamente a metade kkkkkkk
Mas já estou providenciando TODOS KKKKKKKKKKKKKKKK (e logo farei um post interessantíssimo sobre a aquisição deles)
E vocês???
Concordam com os itens mágicos?? Já tem algum deles no guarda-roupas??

Boa quarta-feira geeente!!!
Vem nimim SEXTA-FEIRA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!