terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carta para o Papai Noel

Querido Papai Noel,
Esse ano eu fui uma boa menina.
Amei e cuidei do namorado,
obedeci aos meus pais (quédizê...),
levei a Educação Física para as criancinhas,
 criei um blog,
 exercitei a criatividade para trazer boas pautas para minhas leitoras,
 cuidei muito bem dos meus cachorros e ajudei uns outros abandonados a conseguirem um lar,
 chorei, passei raiva, esperneei e superei...
E agora chegou a hora de colocar meus desejos de natal nessa cartinha.

Desejo nº 1

Esse é um sonho muito sonhado *-*


Desejo nº 2




Desejo nº 3




Desejo nº 4





Desejo nº 5




Desejo nº 6




Então papai noel, já pode mandar pelo Sedex, ok?! Não precisa ter o trabalho de se deslocar até aqui não... Você com certeza fará uma boa garota muito feliz e dará motivos para que ela continue sendo boa no ano que vem!
Que o Natal seja lindo para você também Papai Noel!
Beijos.



Um comentário:

  1. Esse batom matte é maravilhoso né?! *-*
    Tem sorteio de natal no blog, dá uma passadinha lá =)

    beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante aqui!!