quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pinceladas Day


Olá pessoas lindas!!!
Domingo vai acontecer o 2º Pinceladas Day!!! 
Eu não fui no primeiro, mas estou a cara da ansiedade esperando para participar deste segundo!!!
É muita expectativa gente!!
Logo postarei tudo que aconteceu para vocês!!!

Beeeeijos!!!

Um comentário:

  1. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!

    Bom evento para vc!!

    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante aqui!!