quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enlatados Importados!

Bom dia seus lindos!!!
Tive uma notícia que me alegrou muito no fim de semana e vou repassar para vocês!
Pode ser que não interesse a todos, mas para quem gosta é a pura felicidade (kkkkkkkkk)
No mês de Setembro (mês do aniversário do homem mais lindo do mundo: meu marido) iniciarão as novas temporadas de várias séries importadas!
Para minha total felicidade voltarão 5 das 6 séries que acompanho UOBAAA
Abaixo segue a listinha dos TOP 5 em ordem de amor no coração decrescente:

PRIMEIRO LUGAR

Desperate Housewives
Meus amores eu confesso que tinha um MEGAPRECONCEITO com a série, por que? Por causa desse nome WTF "Donas de casa desesperadas"??!?! É isso mesmo Evaristo?
Gente anos se foram comigo assistindo direto a propaganda no canal da Sony e nunca que ia me interessar por uma série com um nome desse... achava que o enredo seria ridículo.
MAAAAS um dia sem querer eu assisti um episódio, e bastou isso para eu me apaixonar loucamente pela série, já assisti as 7 temporadas e agora me deparei com a notícia de que a temporada que irá estreiar em setembro será a 8ª e última temporada, TODAS CHORA!
Data prevista para a volta com a 8ª temporada: 25 DE SETEMBRO

SEGUNDO LUGAR

Grey's Anatomy
Para me apaixonar por Grey's Anatomy foi mais ou menos o mesmo processo que com Desperate Housewives, meio sem querer...
O que mudou é que eu não tinha problema com o nome, mas com a Meredith Grey (personagem principal), e confesso que por muito tempo tive problemas com ela, mesmo depois de já gostar muito da série. Gente ela é meio retards, mas adoro quando tem uma personagem principal retards kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só que a Meredith n era uma personagem, ela é A PERSONAGEM então me enchia o saco sabe?! Enfim, acabei aprendendo a amar ela e os outros. Principalmente o nosso lindo Dr. Derek Shepherd  CLIQUEM NO LINK 
Grey's já está na 8ª temporada e continua intensa, emocionante e linda... (Quando baixo o grey's anatomy o arquivo vem com o seguinte nome: choradeira.do.caralho kkkkkkkkkkk #FATO)
Data prevista para a volta com a 8ª temporada: 22 DE SETEMBRO

TERCEIRO LUGAR

Supernatural OMG
OH MY GODjnfdsfgnsgaçngçnagngl #MORRI olhem para a imagem, só isso, não preciso dizer o que fez eu me apaixonar pela série...

Data prevista para a volta com a 7ª temporada: 23 DE SETEMBRO

QUARTO LUGAR

Glee
Glee eu acompanho desde a estréia mundial! Adoro cantoria, é uma ótima série musical, acredito que seja a única, do estilo, realmente boa nem sei se existem outras. Adoro a Sue Silvester kkkkkk melhor vilã EVER!!!
Data prevista para a volta com a 3ª temporada: 20 DE SETEMBRO

QUINTO LUGAR

How I met your mother
Ótima série de comédia, o Dão (meu irmão) que me apresentou ela e desde então eu acompanho com ele. É realmente enrgaçada, vale a pena assistir. Ela já está na 7ª temporada.
Data prevista para a volta com a 7ª temporada: 19 DE SETEMBRO

Se quiserem saber sobre outras estréias para o mês de setembro (e outros) é só acessar o All Downloads Net, lá tem um calendário. 
Se quiserem saber uma indicação de um bom site para downloads das séries me perguntem nos comentários ok?!

PS.: a quem interessar a 6ª série é True Blood :}
Então é isso, mais um post pra tag de Nerdismos divirtão-se!!

Beeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!