terça-feira, 23 de agosto de 2011

A BOTA

Chegooooou!!!
Finalmente minha tão sonhada bota da Naturezza chegou!!!

Eu tava fazendo mistério sobre ela... não quis falar nada até que chegasse, pois só falaria se desse tudo certo!
Comprei mais uma vez pelo site Sapato Online e mais uma vez correu tudo bem! O site é ótimo, já falei dele aqui antes, foi onde comprei minha Peep Toe Nude. Volto a repetir, pessoas lá TODOS os calçados estão com 50% de desconto e o frete é GRÁTIS!!! E o mais importante É SUPER CONFIÁVEL!!!

Voooltando a bota...
Vocês querem ver como ela é perfeita???


Além de linda ela é muito confortavel e deixa o pé SUUPER delicado!!! Só consegui achar um defeito e não foi na bota... foi no inverno que se foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com o calorão que anda em Goiânia vou demoraaaar para usar ela.
Tirei umas fotinhas de como a bota chegou e como ficou no meu pé. Acho importante mostrar como chega o produto em casa, pois cada loja virtual tem sua forma de cuidar do envio do produto, já comprei em uma loja virtual a Calçado Online  e foi um completo desastre a caixa chegou toda amassada, o sapato com defeito, enfim...
Vamos as fotos:

A caixa vem em perfeito estado de conservação e o produto é muito bem embaçado e chega ileso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Agora umas fotenhas #LikeABoss


Loopi querendo aparecer/atrapalhar

#LIKEABOSS

Agora vem a melhor parte, ela custou R$ 74,70 #morri
Se quiser comproar clique AQUI
Tô muiro feliz com meu negócio da China!!! Esperei taaanto para que chegasse o novo estoque com meu número, vocês não imaginam a odisséia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas aqui está ela linda e fina nos meus pés...

EIKE ALEGRIA
EIKE EMOÇÃO
EIKE LOUCURA

Beeeijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!