quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rei Leão 3D

Olá pessoas!
Fiquei sabendo essa semana, que ainda neste mês de agosto será RELANÇADO nos cinemas do Brasil o filme REI LEÃO agora na versão 3D morri.


Gente cês num tão entendendo o que foi essa notícia para minha pessoa. Quando eu ouvi meu irmão falando duvidei, mas quando ele insistiu e eu vi uma possibilidade de realemente ser verdade fiquei mais ou menos assim

Nooooossa O Rei Leão foi o filme mais marcante da minha vida!!!  Ainda lembro que fiz meu pai ir um dia no Flamboyant comprar A FITA VHS (kkkkkkkkkkkkkkkk) q tinha sido lançada no dia. Eu era completamente apaixonada no filme, ai quando cheguei na loja para comprar não tinha chegado ainda, peeeeeeeeeensa no tanto que eu chorei. Chorei tanto que acabei ganhando uma do Aladin que  tinha lá . 
Mas eu ainda consegui ganhar meu VHS do Rei Leão uns dias depois. Passado uns anos minha mãe tacou jogou ela fora porque não gostava da mensagem e blá blá blá... (ela não assume que foi ela nunca, mas os fatos só apontam para ela kkkkkkkkk). E foi assim que consegui meu VHS tão almejado do Rei Leão.
 Considero o filme mais marcante da minha vida, não por causa da história do filme, mas pela comoção que ele causou na minha vida na época do primeiro lançamento. 
Claro que eu ADORO o filme! Mas não é só um filme para a criança aqui (kkkkkkkkkkkkkk)
Ai em baixo tem o trailer do filme






Ai que lindoooooo chorei arrepiei quando vi o trailer pela primeira vez *-*
E não podíamos fechar esse post sem rever a cena do filme que mais influenciou as vidas da nossa geração!



Ai que eu não aguento esperar para assistir no cinema!!! O drama do VHS foi todinho porque eu não pude assistir no cinema kkkkkkkkkkkkk
Então é isso gente, espero que aproveitem o filme :}
Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!