sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adote um Amigo!

Oi gente, hoje quando estava vindo para casa achei um cachorrinho na rua. Ai quando fui chegando perto ele abanou o rabo e eu percebi que era manso. Fiquei com muita dó porque estava muito magro e sujinho... Daí que eu não suporto ver ninguém sofrendo, seja gente, cachorro, gato, passarinho, e trouxe ele até aqui na porta da minha casa. dei comida, água e agora estou esperando o retorno da ASPAAN para levá-lo até lá para eles colocarem ele para adoção.
Mas desde já quero pedir para alguém que tenha um bom coração e que queira ajudar um animalzinho, para dar uma olhadinha nas fotos e entrar em contato comigo ou com a ASPAAN (vou deixar o contato aqui assim que me retornarem) para adotar esse cachorrinho.
Já vou avisando que ele é muito feio kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a personalidade compensa, é superdócil, amigo e manso.




Ele não é bonitinho, mas tem um bom coração e precisa de um dono :} também precisa parar de chorar aqui na porta da minha casa kkkkk

Contato: Mônica - 8245-1801

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!