terça-feira, 6 de setembro de 2011

Red Tuesday




Olá pessoas felizes da véspera do feriado!!!
Eu sei que um post atrás do outro sobre batom é meio chatinho e que vocês preferem os Looks do Dia, mas tenho que mostrar esse batom para vocês!
Então vamos à introdução...
Desde o último Look do Dia que eu ando louca num batom vermelhão sabe?! Só que a vontade só vem na minha cabecinha na hora em que eu estou fazendo a maquiagem, passado esse momento, nunca mais eu lembro disso. Ou seja, eu já tive essa mesma vontade antes, mas nem lembro de quando, só sei que não é uma vontade nova kkkkkkkkkkk
Só que hoje quando eu estava batendo perna pela Crazy n' Wild Campinas vi numa lojinha esse batom VERMELHO e não resisti, tive que comprar!
Ele é da Vult, cor 53 e custou bem baratinho R$ 5,40 (eu acho, já sumi com a nota fiscal e na hora não prestei muita atenção nos detalhes/centavos). Para quem não sabe ainda, a Vult é uma marca BOA e mais acessível. A maioria dos produtos tem as qualidades que toda maquiagem precisa, boa fixação, pouca transferência e fidelidade a cor. O que diferencia de muitas marcas são os preços que são sempre bem agradáveis kkkkkkkkkkk.

Querem ver as fotos??
Não né, então FIM!!!
BRINKS!

Vult: cor 53
Sem Flash 
Com Flash





























Da Webcam >.< para quem AMA boa qualidade de imagem
O batom é sucesso total!! Podem comprar vários viu?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então pessoas bom feriado! Boa quinta-feira! Boa sexta-feira \o/ \o/ \o/ \o/ 
Ai que semana linda!

Beeeijos!!

Um comentário:

  1. Só tenho um batom vermelho e também é dos bararinhos hahaha
    É o de morango da Color Trend da Avon...MUITO bom e ainda tem gostinho kkk

    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante aqui!!