sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Presente da Clinique!

Ai que alegria!!!

Lá pelas 15h de hoje chegou meu presentinho da Clinique! Participei de uma promoção da marca no Facebook no aplicativo Compartilhe seu Sorriso. A promo era compartilhava uma foto e ganhava o batom  eu nem sabia que ia ganhar mesmo eu fiquei achando que era sorteio.
E ai umas semanas depois me chega essa maravilha aqui!
O batom é o High Impact Lip Colour SPF 15 e custa R$ 71,00. A cor é a Extrem Pink. A descrição do site é a seguinte:
"Cores intensas e conforto total por 8 horas. E os lábios aproveitam cada minuto. Tons altamente hidratantes que suavizam, amaciam e confortam os lábios continuamente. Protege também contra raios UVA/UVB."
Realmente suavizam, amaciam e confortam os lábios, a cor é bem bonita, mas ainda não testei a durabilidade
( quando testar atualizo aqui)

Vamos às fotos??






Eu achei que a cor não ia ficar legal, mas ficou bem bonitinho, já quero usar várias vezes kkkkkkkk
Obrigada à Clinique por me dar mais um motivo para sorrir :D




Ps.: Olhem só a minha foto da promoção


Tô linda né?!
Beeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!