quinta-feira, 28 de julho de 2011

Batom novo

Ontem fui ao Shopping dos Cosméticos para comprar um creme de tratamento (hidratação) para meus cabelos, que andam meio sofridinhos. E passando os olhos na sessão de maquiagem de lá por acaso vi esse batom da Marchetti da cor número 63 e apaixonei… simples assim.


apaixonada
A cor é um coral incrível, a cobertura é ótima, cremosinha, bem concentrada e a durabilidade é ótima. Mas o que eu mais gostei é que a cor do batom fica exatamente a mesma na boca, não acontece aquilo de ficar mais clara ou mais escura, ou de alguma forma diferente da cor no batom.
Outra coisa que agradou bastante foi o preço, aqui custou R$6,55.
Mais uma coisinha, a qualidade desse batom é a mesma da qualidade dos batons da Contém 1gr. Comparei com um que eu tenho aqui, coral também.
Então é isso, não conheço outros produtos da Marchetti, mas recomendo esse batom aqui.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!