quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nude


Por muito tempo eu procurei um batom nude, mas só encontrava batons muito feios, que deixavam a boca com cor de base…
Parecia MESMO que tinha pegado uma base BEGE e passado bem muito na boca, ou seja, HORRÍVEL. TODOS ficavam parecendo que estavam borrados.
Até que encontrei um da Elke. Fiquei mais ou menos assim
O batom NUDE número 197 da Elke tinha a cor PERFEITA!!!
A cobertura é ótima, ele é bem cremosinho espalha bem, tem um cheirinho bom e tem mais uma coisa…
Como a pele da nossa boca não é uma tela em branco, a maioria dos batons clarinhos não ficam exatamente da cor que são, ao entrar em contato com nossa pele a cor se mistura com a cor da nossa boca e se diferencia da original. 
Isso quase não acontece com esse batom da Elke, o tom muda, mas é quase imperceptível. Para que o batom fique com a cor original eu costumo passar um pouco (BEM POUCO) de base e pó nos lábios, além de ajudar na fixação, também deixa a cor oriiginal do batom nos lábios.
Tem uns defeitinhos, eles não me incomodaram (acho que porque fiquei tão feliz de ter achado esse batom que nem quis saber de defeitos kkkkkkkkkkkkkkk):
  • A durabilidade não é grande, até porque a cor é clara, mas se passar o batom depois de passar a base e o pó dura bastante. A durabilidade normal é de umas 2h, mas perdendo a cor gradativamente. Com a base e o pó ultrapassa a 4h.
  • Gosto, ele tem um gostinho, não sei bem dizer qual é, mas deixa um gostinho na boca, e não é um gostinho gostosinho, é um diferente, parece perfume sabe? kkkkk mas não me incomoda.
Agora vamos ver as fotinhas:
Foto 1: Batom Nude 197, da Elke. Passado com base e pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!