quinta-feira, 28 de julho de 2011

Open Boot nova e a tecnologia a favor das mulheres


Ontem comprei uma Open Boot da Via Marte na C&A.
A história foi a seguinte, eu não tinha pretenção de comprar NADA lá (kimintira kkkkkkkkkkkk), mas como de costume eu e a Pamela fomos experimentar alguns calçados lá na C&A. Ai, que quando eu achei totalmente por acaso um único pé dessa Open Boot, não sabia o preço, ai coloquei no pé e aconteceu aquele bom e velho fenômeno
GAMEI
Fiquei louca na sandalia e comprei hehehe. A Open Boot é essa 
Mas o que mais me chamou atenção foi o conforto da sandália. É realmente incrível, como ela é leve e confortável, não parece jamais que está calçando um salto, ainda mais um tão alto. Eu pesquisei sobre essa nova tecnologia mas não achei nada preciso para postar. Mas estou agradecida as pesquisas que buscam facilitar o “ser mulher”, é muito bom ter a tecnologia facilitando nossa vida não é mesmo?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!