quinta-feira, 28 de julho de 2011

Então, vamos cuidar desse picumã?


Picumã = cabeleira, juba, balaio, bucha, etc.
Deu para entender né?!
Meu cabelo estava lindo, perfeito, com toda química que eu faço (alisamento e californianas) e sem nenhum tratamento específico. Apesar de fazer minhas mechas californianas em casa com a Pamela, sempre usei produtos de confiança e que nunca agrediram meus cabelos (prometo fazer um post comentando e até tutoriando tudo sobre as minhas mechas californianas). E meus cabelos só recebiam elogios.
Tratamento por assim dizer eu não fazia não, mas usava sempre bons shampoos e condicionadores. até usava uma máscara de iogurte da avon no lugar do condicionador uma vez por semana, mas nada de touca, reposição de isso e aquilo, não me preocupava em HIDRATAR meus cabelos.
Até que a cabeleira chutou o balde e começou a ficar feia, embuchada, seca, ressecada e sem vida. Ai falei “Tá ok, você ganhou, vamos cuidar melhor de você”.
vencida 
E ai comecei a comprar naqueles sites de compras coletivas uns tratamentos em salões, mas não estava adiantando, até porque, eu queria fazer só uma vez por mês. Quando digo queria quero dizer que só tinha tempo, disposição e dinheiro para fazer uma vez por mês.
Ai fui lá no Shopping dos Cosméticos para comprar um creme/máscara de tratamento para os cabelos. A moça me indicou um da Bioextratus e como eu já conhecia a BOA fama da marca já fiquei interessada. A máscara que ela me indicou é a Máscara Shitake Plus. Gostei do cheiro e da consistência e comprei confiando na qualidade do produto.
Usei hoje e estou SUPER satisfeita com o resultado. A vendedora me ofereceu os outros produtos da linha Shitake e eu não quis, porque ainda não conhecia, ai ela falou: “Tudo bem, tenho certeza que depois que usar a máscara de tratamento você vai voltar para comprar os outros produtos”. E não é que ela tava certa!!! Já quero comprar os outros produtos dessa linha.  
Achei o preço justo, o que significa que NÃO é barato,mas que faz jus à eficiência do produto. Eu comprei o pote de 500gr, lá custou R$21,25. O pote de 250gr custa pouco mais de R$12. E não tinha o de 1kg.
Suuuper recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!