quinta-feira, 29 de março de 2012

Que saia!

Amores da minha vida!!
Já é quinta-feira!!! Estamos sobrevivendo bem essa semana não estamos?! kkkkkkkk
Vou contar uma história, de uns tempo para cá eu ando completamente apaixonada por saias!
Já tenho algumas adoráveis no meu guarda-roupas, mas ainda não tenho todas as sonhadas kkkkkkkkkkkkk
Vou mostrar as tais sonhadas para vocês e saber se também compartilham dos mesmos desejos que essa pessoa que vos fala!

Um sonho plissado


Um sonho assimétrico


Um sonho brilhante


Um sonho curtinho *-*


Um sonho longo


O que acharam desses sonhos de saias?!
Eu vou ficar na vontade, futuramente conto para vocês porque :)
Me consola saber que por uma boa causa, ficarei apenas sonhando com essas belezinhas *-*

Amanhã tem surpresa no blog!!! Não deixem de conferir!!!

Beeeijos!!

Um comentário:

  1. To com o sonho plissado... Essa da renner ta linda, mas nao tem mais na loja. Vou tentar no site p ver se ainda tem. Bjim!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante aqui!!