sexta-feira, 16 de março de 2012

Sonho Forever 21 do dia!

Oi gente!
Hoje é um daqueles dias em que eu recebo um e-mail da Forever 21 e fico horas passeando pelo site namorando cada peça e lamentando não entregarem no Brasil ¬¬
Para quem não conhece a Forever 21 é uma marca norte americana, que conta com peças super trend e com precinho de banana kkkkkkkkk. É um sonho gente, não tem uma vez que não lamento a loja online não entregar no Brasil, mas assim eu lamento ao ponto de quase chorar =/

Enquanto minhas peças não vêm até a minha pessoa, fico aqui só sonhando mesmo, e vou compartilhar com vocês hoje um look que montei só com peças da loja.


O que vocês acharam?!
Já tô sonhando gente!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por falar em Look... já votou no look do blog no Concurso da Pactus?!
Não?! Então vota lá!

O link para votar é:


Estou contado com vocês pessoas!!!

Beeeijo e boa sexta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!