terça-feira, 27 de março de 2012

Top 5 Marina Morena

Oi gente!
Vocês já estão sabendo da nossa parceria com a Loja Marina Morena não estão?!
Estou preparando uma surpresinha para a sexta-feira e dando uma olhadinha nas peças da loja, tive a idéia de fazer um Top 5 das peças lindíssimas dela!!
Vamos conferir?!

Meu preferido EVER é este:

Vestido Verano Estampado
Vestido Verano Branco

Segundo lugar

Vestido Verão

Terceiro lugar

Saia Piton

Quarto lugar

Saia de Laise

Quinto lugar

Vestido Aimara

Apaixonante né?!
Eu gosto muito dos vestidos dela, tenho uma queda irreal por eles... queria todos... TODOS!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas meninas visitem a loja, dêm uma olhada nas peças, vale a pena. Tenho meu vestidinho aqui e aaamo ele!! Mal posso esperar pela próxima peça que irá fazer parte do meu guarda-roupas!


Agora aguardem a surpresinha da sexta-feira meus amores!!
Beeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!