terça-feira, 13 de março de 2012

Semana do Sapato - Edição Paris Fall 2012

Oi gente!
Como vocês estão?!
Hoje quero compartilhar com vocês alguns modelos de sapatos que passaram pelas passarelas no Paris Fall 2012.
O Paris Fall aconteceu entre os dias 28 de fevereiro a 7 de março. E trouxe à semana de moda desfiles da temporada de inverno 2013.
Uma das coisas que me chamou bastante a atenção foram os sapatos, como não reparar nesse detalhe? kkkkkkk qie iam do elegante clássico ao estravagante Lady Gaga kkkkkkkk.

Hoje trouxe os sapatos da Nina Ricci. Achei muitos bonitos e usaria com certeza alguns modelos! Vamos conferir nas fotos?!

VEM GENTE!

Ciusunha fofa*-*

Para as rendadas...


Heloooo ousadia!
Coloca na sacola que vou levar esse!!

Eu quero uma bota dessa!!!

Mesmo modelo, mas na cor preta! Linda também!

Um pouquinho mais de renda...

Liiiindo!!

*-*

Um em metal para ornar com a estação ;}

Mas os modelso com tons mais claros estavam muito lindos!!!

Então pessoas, o que acharam?!
Eu já quero todos para minha coleção... acho que só abro mão da bota vermelha kkkkkkkkkkkk é demais para mim!
Essa semana tem mais sapato!!
Fiquem de olho!
Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante aqui!!